7 de jan. de 2010

CIDADANIA: Nilzir Soares é o Destaque em 2009

Promotor de Justiça de Pirambu foi escolhido o melhor do ano no campo da Justiça, Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

O Promotor de Justiça Dr. Nilzir Soares Vieira Júnior, da Comarca de Japaratuba, que inclui o termo de Pirambu, foi escolhido como a Personalidade do Ano 2009 no campo da JUSTIÇA, SEGURANÇA PÚBLICA, DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA. Seu nome foi indicado pelo júri/público qualificado selecionado pelo Portal Tribuna da Praia e nosso Site Oficial (http://www.claudomir.com.br) que no período de 29/12/2009 z 04/01/2010 elegeram os ‘Melhores do Ano 2009’ em Pirambu.

Nilzir Soares junta-se ao vereador Toinho de Jurandir, eleito o destaque na política e a bióloga Dayse Rocha, escolhida destaque no campo da Cultura. Ela obteve exatos 50% dos votos, ficando a frente da delegada de polícia Heilliara Farias, que obteve 25% e da Tribuna da Praia que obteve 12,5%, mesmo percentual dos que se abstiveram de atribuir votos a esta categoria.

A homenagem aos escolhidos, acontece no dia 10 de fevereiro de 2010, em local e horário a ser divulgado posteriormente. Na ocasião, estaremos celebrando os cinco anos de nosso Site Oficial, o maior acervo de conteúdos relacionados à Cultura, Educação, História, Meio Ambiente e Política do interior de Sergipe, "uma das mais significativas contribuições a pesquisa científica na rede pública estadual e municipal de ensino em Sergipe", segundo o comunicólogo Renner Alves.

Esta semana já divulgamos os escolhidos como melhores do ano nos campos da POLÍTICA (Toinho de Jurandir), CULTURA (Dayse Rocha) e hoje CIDADANIA (Nilzir Soares). Na sequência divulgaremos os escolhidos para as seguintes áreas: AMBIENTAL, ESPORTIVO, RELIGIOSO, EMPRESARIAL (incluindo industrial e comercial), TURÍSTICO, POPULARES (incluindo comunitário) e SOCIAIS (incluindo sindicais). Em tempo, reabrimos na tarde de ontem, 06, a Votação para a categoria ESPORTES, uma vez que foram citados 7 nomes de pessoas ou instituições. Apresentamos esta relação aos nossos votantes, para que estes possam efetuar até o meio dia do próximo sábado, 09, uma segunda escolha.

Anteriores:

06/01/2010 – DAYSE ROCHA é o nome da Cultura em Pirambu
05/01/2010 – TOINHO DE JURANDIR é o Político do Ano em Pirambu
29/12/2009 – Eleitos os ‘MELHORES DO ANO 2009’ em Pirambu
__________________________________---
:: DICA DO DIA: Visite o Site Oficial do professor Claudomir Tavares. O mais completo canal de informação e conhecimento nas áreas de História, Cultura, Meio Ambiente e Política do interior de Sergipe. Acesse: http://www.claudomir.com.br/

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA - Em: 07/01/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS