6 de jan. de 2010

Começa amanhã em Japaratuba a tradicional Festa de Santos Reis e São Benedito


É partir desta quinta-feira, dia 07, com novenários noturnos e procissão religiosa no domingo, às 15h, em Japaratuba. Também no dia 10 tem a coroação do Rei e Rainha do Cacumbi, a partir das 10 da manhã, na praça da matriz, com o tradicional desfile dos grupos folclóricos pelas ruas da cidade.

Às 20 horas, na praça de eventos, participe da abertura do IX Festival de Artes Artur Bispo do Rosário. Cortejos, apresentações de grupos folclóricos à tarde pelas ruas da cidade e shows à noite com Amorosa, Fábio Cruz, Chico Queiroga, Antonio Rogério e artistas japaratubenses. Tudo isso acontece de 10 a 14 de janeiro.

Já nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, (Sexta, Sábado e Domingo), ocorre a Festa das Cabacinhas e shows com Calcinha Preta, Aviões do forró, Harmonia do Samba, Márcia Freire, Netinho e muito mais em Japaratuba. Também haverá o desfile dos Blocos “os Loucos da Missão” (Sábado) e “A Mariqueira” (Domingo), na parte da manhã.

Realização – Governo Municipal de Japaratuba - O Futuro em Nossas Mãos. Apoio – Governo de Sergipe, Banese, Petrobrás, Câmara de Vereadores e Skol.

Fonte: Secom/Prefeitura de Japaratuba

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS