14 de jan. de 2010

DAYSE ROCHA: Bióloga do Parque escreve do Rio Grande do Sul

Querido e Admirado Professor Claudomir!!

Fui surpreendida na SEMA (Secretaria do Meio Ambiente do RS) na sexta-feira (07/10) por uma mensagem que você havia enviado para a DUC (Divisão de Unidades de Conservação) fiquei sem jeito e ao mesmo tempo emocionada pois não estava esperando e como está muito difícil a comunicação virtual tenho olhado muito pouco meus emails para não dizer quase nunca e sempre muito rápido.

Fiquei muito feliz pela indicação e saibam que Pirambu esta marcado em meu coração para sempre, é impossível não lembrar de tudo aí: Pessoas, Vidas, Bichos, Tartaruga, Folclore, Culturarte, Lariô, Reisado, Ilariô, Forró, Quadrilhas, Dança, Cordel, Hip Hop, Rock, Salsugem, Praia, Surf, Lagoas, Tribuna da Praia, Canal, o Guaimum da melhor comida da região: o Bar do Nem no Canal, Dunas, ReBio, Lagoa Redonda, Titaras, os Afilhados de fogueira, os Afilhados de batismo, o peixe com cuscuz, a melhor farinha do Brasil, o tempero, a muqueca de camarão, o beiju e o pé de moleque de Missiinha, os bolos de Tia Fausta, as 4 bocas de Cissinho, a boate do reboco, o Clubinho, a música de Tânia Biriba, os Voluntários queridos, a dupla dinâmica Jó e Carlinhos, o futuro Geógrafo Thiagony, o lendário Daniel San, a Super Martinha, o Quarteto fantástico que faz a diferença em Pirambu: Tereza Cariri, Carminha, Claudomir e Agnaldo; os professores "ligados"; os movimentos o Rio Japaratuba, o Manguezal, o Tamar, Feira, o Porto, a Boca da Barra, o Tubarão da Praia do Acordes sobre as Ondas, o Beira Rio palco de tantas emoções.. Tantas coisas boas que só em Pirambu tem!!!

Agradeço por passar por aí 17 anos, por ser acolhida por uns e repudiada por outros, mas na vida é assim, se não não tem graça, não é verdade? Então para me representar no dia 10/02 (dia também do aniversário do meu Pai que se foi há quase 19 anos) eu indico quatro pessoas todas ao mesmo tempo: Martinha, Jó, Carlinhos e Thiagony

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS