16 de jan. de 2010

FESTA EM PIRAMBU: Amaral Lemos aprova 8 alunos e ex-alunos no Vestibular 2010

Escola é referencial em educação pública de qualidade social aprova cinco alunos e três ex-alunos, sendo sete na UFS e um na UNIT
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

Emoção e muita comemoração na tarde desta sexta-feira, 15, com o resultado do vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS). O resultado que foi divulgado pelo coordenador do concurso vestibular, Manoel Leite Torres, apresentou grande expectativa por parte de professores, pais e vestibulandos.

O resultado também foi acompanhado pelo Secretário de Estado da Educação, José Fernandes de Lima, que expressou o orgulho pela aprovação dos estudantes. “Estamos felizes pela aprovação dos estudantes, isso é resultado dos investimentos que estão sendo feitos com o pagamento da taxa do vestibular, revisões e simulados. A rede estadual está aprendendo a cuidar cada vez mais dos seus alunos, porque isso se fosse um aluno aprovado, estaríamos comemorando da mesma fora”, diz José Fernandes

O vestibular da UFS teve participação de 47 mil alunos e foi lembrado pelo Reitor Josué Modesto como o maior vestibular da Universidade. “Em 2009 acreditávamos que era o maior vestibular e este ano superamos. Espero que em 2011 também possamos superar a expectativa. Quero aproveitar para agradecer as 3 mil pessoas que trabalharam bastante no vestibular”, agradece Josué Modesto.

Aprovados – Aqui em Pirambu, o Colégio Estadual “JOSÉ AMARAL LEMOS” bate todos os seus próprios recordes anteriores e aprova cinco alunos e três ex-alunos no Vestibular 2010, sendo sete deles na UFS e três na UNIT. A relação completa informada através de e-mail encaminhado pela professora Tereza Cariri, diretora da instituição, é a que segue abaixo:

A – ALUNOS:

I – Engenharia de Pesca/UFS

01. BÁRBARA SUILA,
02. KÁTIA REGINA,
03. KALIKA AQUINO

II – Engenharia Agrícola/UFS

01. CATIANE ANDRADE

III – Serviço Social/UNIT

01. DAIANE DANTAS


B – EX-ALUNOS

I - Filosofia/UFS

01. DAVID OLIVEIRA

II - Matemática/UFS

01. JEFERSON FERREIRA

III – Educação Física/UFS

01. JADSON MORAES

Indispensável dizer que Tereza Cariri está grata pela sua contribuição e sendo parte do sucesso, está tão feliz que seu sorriso estende-se de uma orelha a outra. Parabéns meninos e meninas. Pirambu conta com vocês e jubila-se com suas famílias.

Matrícula – O coordenador do concurso vestibular, professor Manoel Leite Torres, lembra que após a aprovação é importante não perder o prazo para a matrícula. “A matrícula acontece de 1º a 4º de fevereiro, então é importante ficar atento para não perder o prazo da matrícula, juntamente com todos os documentos. Caso haja desistência, estamos divulgando o resultado dos excedentes”, lembra Manoel Leite.
___________________________________________
Fonte: TRIBUNA DA PRAIA - Em: 16/01/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS