13 de jan. de 2010

GILVAN da Lotérica é o EMPRESÁRIO do ano 2009

Ele obteve 25% das citações e sagra-se destaque no setor empresarial: comercial e industrial de Pirambu
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br



O advogado e empresário Gilvan Souza, hoje conhecido popularmente como Gilvan da Lotérica, pelo empreendimento de franquia das loterias da Caixa e de ser a ponte entre os serviços da Caixa e aposentados, pensionistas além das demais pessoas da comunidade que utilizam os serviços deste importante banco de fomento estatal. Gilvan está na atividade comercial em Pirambu desde a virada dos anos 90, intercalando as atividades de operador do direito e militante político, sendo o atual vice-presidente municipal do Partido dos Trabalhadores.

Gilvan junta-se aos escolhidos, e já anunciados neste portal, pelo Site Oficial Claudomir.com.br, que através de um público seleto, elegeu os melhores do ano em 10 áreas, categorias e ou campos em nosso município. Na semana passada divulgamos que o vereador Toinho de Jurandir foi o escolhido na categoria Política, a bióloga Dayse Rocha no campo Cultural, o promotor de Justiça Nilzir Soares no campo Cidadania e ontem anunciamos que o padre Jideilton Lima foi escolhido no seguimento Religioso.

Gilvan Souza foi escolhido pelos leitores da Tribuna da Praia, numa relação elaborada pelo nosso Site Oficial (http://www.claudomir.com.br) que inclui aqueles cuja legitimidade está a frente de instituições, movimentos, organizações, seguimentos, todos de representatividade e legitimidade inquestionável, como MELHOR DO ANO 2009 no seguimento EMPRESARIAL obtendo 25% dos votos. Gilvan superou aos empresários/comerciantes Carlos da Rocha (O Barateiro – Material de Construção), Confecção Tamar (Camisetas), Evaldo de Carvalho (Comercial de Frutos do Mar) e Rui Bolívar (Restaurante Pirambeleza), com 12,5% cada, mesmo percentual atribuídos por aqueles que preferiram abster-se.

A escolha do nome de Gilvan Souza como o MELHOR DO ANO 2009 no seguimento Empresarial, é o reconhecimento a um empreendedor que tem dado alguns de seus melhores anos de sua vida ao desenvolvimento sócio-econômico de Pirambu, associando-o a luta incessante por cidadania, direitos humanos, liberdade e democracia. As homenagens aos 10 Melhores de 2009, está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2010, em local e horário a ser combinado, e divulgado neste espaço. Amanhã prosseguiremos com a divulgação do escolhido como o mais destacado no seguimento EMPRESARIAL (Comercial e Industrial).

Anteriores:

10/01/2020 – Pe JIDEILTON: Sintonizado com sua comunidade
07/01/2010 – CIDADANIA: Nilzir soares é o Destaque em 2009
06/01/2010 – DAYSE ROCHA é o nome da Cultura em Pirambu
05/01/2010 – TOINHO DE JURANDIR é o Político do Ano em Pirambu
29/12/2009 – Eleitos os ‘MELHORES DO ANO 2009’ em Pirambu

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS