16 de jan. de 2010

Governo constrói Quadra de Esportes em escola de Propriá

A obra é um antigo sonho não só de estudantes, de professores de Educação Física, mas da sociedade daquela cidade
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br



O Governo do Estado, através do projeto ‘Sergipe Cidades: desenvolvimento em todo lugar’, está construindo na cidade de Propriá desde o dia 10 de dezembro de 2009, com previsão de conclusão em 07 de junho de 2010, uma quadra de esportes padrão coberta, no valor de R4 909.626,85. A quadra terá local em uma área ociosa no interior do Colégio Estadual ‘Joana de Freitas Barbosa’, o maior da rede no Baixo São Francisco e que este ano comemora 30 anos de existência.

A obra é financiada com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador, do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e está sendo executada pela ‘Bracom – Construções Ltda’. Concluída a obra, o governo de Sergipe terá atendido um pleito não só de estudantes, professores de Educação Física, mas de toda a comunidade de Propriá que será beneficiada com a obra que vai além dos muros da escola onde será edificada.

Quadra Poliesportiva – Além da construção da quadra coberta, será feito uma reforma completa da quadra poliesportiva do Colégio Joana de Freitas Barbosa, uma outra reivindicação da comunidade e que já remonta desde governos passados que nunca tiveram olhos para aquela importante, estratégica escola para o desenvolvimento educacional de nosso estado.
___________________________________________
:: DICA DO DIA | Você não pode deixar de lê as demais notícias, publicadas neste portal nesta e em datas anteriores. Clique em TODAS AS NOTÍCIAS na primeira página do site.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS