22 de jan. de 2010

Nasceu Fernando, filho de Dayse e GGK, irmão de Carol

Dayse recebeu um presente iluminado no dia de seu aniversário
Por Claudomir, Izabel e João Victor

O dia 19 de janeiro fica duplamente marcado definitivamente na vida da brilhante Dayse Rocha, a bióloga do Parque Estadual Itapuã (localizado na rodovia Dona Leopoldina, no município de Viamão (RS), distante 57 km da capital, Porto Alegre). É que neste dia há pouco mais de trinta anos (indispensável dizer que não vamos revelar sua idade) ela nasceu e, quando comemorava mais uma data natalícia é que nasce Fernando Rocha Santos, fruto do seu amor construído com o nosso querido Givaldo dos Santos, GGK, orgulho de Pirambu e que hoje junto a Dayse, Carol e Fernando, unem definitivamente Sergipe ao Rio Grande do Sul, o Nordeste e o Sul do país.

Seja bem vindo Fernando, e que as luzes do mundo foquem sobre sua vida que desejamos seja a mais brilhante, inspirado nos exemplos de seus pais, sua irmão e da legião de tios, tias e primos que vão além daqueles construídos biologicamente. Recebe aqui o carinho, o abraço e as flores do povo de Pirambu e de Sergipe, a quem pedimos autorização para fazê-lo! Ficam aqui as saudades de todos a todos e cuidado para não dilatar a boca diante do sorriso proporcionado com a irradiante felicidade.

Um comentário:

Aparecida disse...

Olá Deyse eu sou a irmã de seu afilhado Junior o filho de chiquinho de Pirambú!
Estou super feliz por mais um bebê em sua vida,mais uma alegria de viver!Pois mando um forte abraço em nome de junior,minha mãe e eu para vc e sua linda família.beijooo

TODAS AS NOTÍCIAS