17 de jan. de 2010

PIRAMBEACH: Bem vindos ao melhor Carnaval de Sergipe

Pirambu respira a maior festa popular do Brasil

Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br


A prefeitura de Pirambu, em parceria com o Banese e o Governo de Sergipe está preparando a programação e infraestrutura para a realização do Pirambeach: o melhor Carnaval de Sergipe. De acordo com a comissão organizadora, serão mais de 100 horas de shows, incluindo, que serão levados ao público por mais de 30 atrações. O Pirambeach terá os trios elétricos fazendo os tradicionais arrastões que tornaram e consolidaram o carnaval de Pirambu como uma referência de festa momesca em Sergipe, shows na Praça de Eventos, blocos populares, entre eles, ‘As marisqueiras’ (http://asmarisqueiras.blogspot.com), bandinha de frevo animando o Carnaval de Rua, entre outras atrações.

A programação oficial ainda está em fase de ajustes, devendo ser anunciada com exclusividade neste portal nos próximos dias, mas já estão confirmadas as bandas ‘O Troco’ (sucesso “Todo Enfiado”), Seeway, Valneijós, Cajubana, Art Mania, Asas Morenas, Dekolla, Dois Ciganos, Girabamba, Os3, Cia do Axé, Solamento e muito mais. A programação está sujeita a alteração no decorrer do período, por isso, recomendamos que fique ligado neste portal, para as alterações que se fizerem anunciar.

A Tribuna da Praia está operando alguns ajustes em seu site e no Carnaval de Pirambu estará fazendo pela primeira vez, uma cobertura ao vivo do evento. Teremos espaço para programação, notícias, curiosidades, entrevistas, fotos, entre outras novidades que estamos preparando para você que nos dá a audiência de 3415 acessos diários, conforme apurado em dezembro de 2009, número que tendo e ampliar neste período de janeiro e fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS