5 de jan. de 2010

TOINHO DE JURANDIR é o Político do Ano em Pirambu

De hoje até o dia 10 de fevereiro, quando homenagearemos os indicados, divulgaremos neste espaço os resultados obtidos
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br


No período de 31 de dezembro de 2009 a 04 de janeiro de 2010 a Tribuna da Praia, em parceria com nosso site (http://www.claudomir.com.br) fez uma consulta junto a um número qualificado de leitores para saber quem foram os nomes ou personalidades e ou instituições que se destacaram em 2009 nas seguintes áreas ou campos: Político, Cultural (incluindo educacional), Jurídico (incluindo segurança pública, direitos humanos e cidadania), Ambiental, Esportivo, Religioso, Empresarial (incluindo industrial e comercial), Turístico, Populares (incluindo comunitário) e Sociais (incluindo sindicais).

A consulta foi finalizada no dia de ontem e já temos os resultados. De hoje até dias antes de 10 de fevereiro, quando faremos as homenagens aos escolhidos, vamos divulgar neste espaço aqueles indicados pelo público seleto, que incluiu artistas, intelectuais, professores, estudantes, políticos, religiosos, executivos, lideranças comunitárias e de classes. Não conseguimos entrar em contato com outros nomes que foram selecionados para participar da pesquisa qualificada, provavelmente pela correria de Fim de Ano. A maioria atendeu a nosso apelo e enviaram suas listas até o dia de ontem. Lamentavelmente, alguns, possivelmente pelas suas ocupações, não se dispuseram a contribuir, o que é compreensível.

No dia de hoje vamos divulgar os mais votados no quesito, área ou campo POLÍTICA. O resultado indicou o vereador Antônio Ferreira (Toinho de Jurandir) como o Político do Ano, obtendo 28,5%. Ele foi seguido de perto (ordem alfabética) pela Câmara de Vereadores, Claudomir Tavares (presidente municipal do Partido Verde), Jideilton Lima (padre que esteve à frente da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes de 2007 a 2009), José Luiz de Andrade (vereador pelo DEM), José Nilton de Souza (prefeito de Pirambu) e Rafael Marinho (presidente municipal do PMDB), todos com 14,28% (totalizando 71,4%).

Esta é a segunda vez que o vereador Toinho de Jurandir vence uma consulta na internet. A primeira vez ele foi o preferido em enquete em que buscava saber dos leitores da Tribuna da Praia quem foi o mais atuante vereador de Pirambu no primeiro semestre. Naquela ocasião ele venceu os seus colegas, superando José Raimundo (DEM), Badinho (PT e Juarez de Deus (PMDB) que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente. Agora ele vence uma pesquisa qualificada, em que os leitores foram cidadãos formuladores de opinião, de credibilidade ilibada.

O resultado pode não refletir nossa opinião, por isso, dispensamos qualquer comentários (o que faremos quando do ato de entrega da premiação) mas a intenção é justamente esta, de apresentar uma avaliação dos setores e seguimentos das mais distintas matizes ideológicas, políticas e sócio-culturais. Na próxima postagem iremos divulgar aquele que foi escolhido pelos nossos eleitores como destaque no universo CULTURAL de Pirambu. Por hoje, parabenizamos o vereador Toinho de Jurandir, convidando-o publicamente para receber a homenagem no dia 10 de fevereiro de 2010, data em que nosso Site (claudomir.com.br) celebra seus cinco anos no ar.

Anteriores:

29/12/2009 – Eleitos os ‘MELHORES DO ANO 2009’ em Pirambu

:: DICA DO DIA: Não se esqueça das suas responsabilidades ambientais! Antes de imprimir esta página, considere se realmente precisa de uma cópia em papel!

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA - Em: 05/01/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS